6669
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-6669,elision-core-1.0.9,ajax_fade,page_not_loaded,qode-theme-ver-4.3,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
Title Image

Só Millennials, só Classe C, só Nordeste. Nossa próxima pesquisa.

O próximo foco do Data Check-Up Brasil Classe C são os Millennials. Esse segmento, que engloba pessoas nascidas entre 1980 e 1997, se caracteriza por um grande otimismo em relação ao seu próprio potencial. É um perfil inquieto, versátil, imediatista e ambicioso.

Por que pesquisar os Millennials?

É uma parcela da população que possui forte potencial de consumo, além de ser a mais atenta à tecnologia. Vamos descobrir e nos aprofundar em seus hábitos de compras, sua relação com as inovações tecnológicas, seu comportamento e preferências nas redes sociais, aspirações, sonhos e muito mais.

Por que pesquisar os Millennials?

É uma parcela da população que possui forte potencial de consumo, além de ser a mais atenta à tecnologia. Vamos descobrir e nos aprofundar em seus hábitos de compras, sua relação com as inovações tecnológicas, seu comportamento e preferências nas redes sociais, aspirações, sonhos e muito mais.

Por que os Millennials do Nordeste?

Estamos falando da segunda região mais populosa do Brasil, que vem crescendo cada vez mais. São cerca de 57 milhões de brasileiros concentrados em 9 estados.

Uma pesquisa em formato sindicalizado – omnibus – na qual o cliente é atendido de forma personalizada.

Não importa o tamanho do seu negócio. Você poderá participar e ter acesso ao Data Check-Up Brasil Classe C Millennials Nordeste, escolhendo entre as seguintes formas de participação:

  • Inclusão de uma, três ou 10 perguntas que atendam a interesses estratégicos da sua empresa e acesso ao relatório completo.
  • Comprando relatórios segmentados de interesse para o seu negócio.

Tudo isso por um excelente custo-benefício, que amplia e torna mais democrático o acesso às pesquisas de mercado.

Não perca essa oportunidade. Agende uma conversa com Marcio Lopes.

Ficou interessado, preencha os dados abaixo que entraremos em contato com você