Glauco Arbix é Professor Titular do Depto. de Sociologia da Universidade de São Paulo e do Observatório da Inovação do Instituto de Estudos Avançados da USP. Foi presidente da FINEP (2011-15) e Tinker Professor na Universidade de Wisconsin-Madison (EUA, 2010). Presidiu o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA, 2003–06), coordenou o Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (NAE, 2003-06), foi Fulbright New Century Scholar (2009-10) e membro do Group of Advisers do United Nations Development Programme (PNUD-ONU, 2006-09). Professor do Depto. de Ciência Política da UNICAMP (1996-97) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP, 1995). Realizou estudos de pós-doutorado no Massachusetts Institute of Technology, MIT (EUA, 2010), na Universidade de Columbia (EUA, 2007), na Universidade da California–Berkeley (EUA, 2008), na London School of Economics (Reino Unido, 2002).


A Thymus tem uma perspectiva inspiradora em meio ao caos da economia e da turbulência do mercado, por meio de uma metodologia proprietária chamada Upframe, que ajuda a criar valor e gerenciar risco em ambientes cada vez mais velozes, complexos e imprevisíveis. A ferramenta proporciona capacitação das equipes para a produção de conteúdos e atitudes inspiradores que alimentem forte engajamento de pessoas dentro e fora da organização, e constroem atraente posicionamento junto ao mercado. A Thymus atua em várias frentes como a avaliação de essência, atributos e posicionamento; formulação estratégica e arquitetura de portfolio/marcas; redesenho de processos, monitoramento da percepção de valor, entre outros.


A Facta é composta de pessoas comprometidas com o planejamento, apaixonadas por inovação e criação, especialistas na cadeia promocional, excelentes na execução e presentes em todo o país. A empresa faz toda a gestão logística e o levantamento de dados do PDV, incluindo o auxílio no gerenciamento de categoria. Além disso, apoia a criação, design e produção dos materiais, promovendo uma solução completa e integrada, end-to-end.


Hilaine Yaccoub é doutora (PhD) em Antropologia do Consumo (UFF-RJ). Possui ampla experiência em pesquisas, nas quais utiliza a teoria e os métodos da Antropologia para analisar o consumidor em sua totalidade, seus hábitos rotineiros (rituais) encontrados em suas práticas de consumo. Hilaine é professora do Instituto Europeu de Design (IED), da Fundação Getúlio Vargas (MBA em Negócios de Luxo) e professora visitante do Mestrado em Marketing da Universidade Javeriana em Cali, na Colômbia. Publicou diversos ensaios em jornais e revistas assim como artigos acadêmicos e, em 2015, organizou e publicou o livro “Consumo Popular”.

Fale Conosco